Cuiabá, 18 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 11h:41

PROPRIEDADES EM COLÍDER

Homem tem duas ordens de prisão cumpridas durante investigação de furto de gados

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (24), durante investigações de furto de gado, em Colíder (a 648 km de Cuiabá). Luiz Carlos da Silva, conhecido como “Biró ou Birózinho”, era considerado foragido da Justiça e já possui condenação com pena superior a 13 anos de prisão. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto, os quais foram cumpridos.

A prisão do foragido aconteceu durante investigações de dois furtos de gado ocorridos recentemente em propriedades agrícolas de Colíder. Durante os trabalhos, os policiais receberam informações de que o suspeito estava em uma propriedade na zona rural, onde também estariam algumas cabeças de gado, furtadas na noite do último sábado (20).

Em diligências no local, os policiais da Delegacia de Colíder conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado a unidade policial, onde foi dado devido cumprimento as ordens judiciais de prisão em seu desfavor.

Segundo o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, as investigações apontam fortes indícios da participação do suspeito nos furtos de gado ocorridos nos últimos dias na região, fato que deverá esclarecido com o interrogatório do investigado e demais diligências.

“Além da condenação, o suspeito é investigado por roubos, furtos, posse ilegal de arma de fogo, entre outros crimes. Em relação em sua atuação em roubos, ele geralmente escolhe vítimas mulheres para praticar o roubo e subtração de pertences”, disse o delegado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE