Cuiabá, 20 de Maio de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 17h:24

EM SORRISO

Homem sorri para foto após ser preso por espancar a mulher

Da Redação

(Foto: Reprodução)

PRESO RINDO

 

Marcelo Felipe Morelo, de 32 anos, foi preso após agredir a esposa dele, nesta quinta-feira (13), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso. Na delegacia, ao ser fotografado para o procedimento da prisão, ele sorriu.

 

Segundo informações, a vítima, de 33 anos, está internada em um hospital após ser espancada pelo marido.

 

A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime. Marcelo vai responder criminalmente por violência doméstica e porte ilegal de arma.

 

A equipe de investigadores, acompanhada por um oficial de justiça, flagrou Marcelo na rua com uma pistola no bolso da calça dele. A arma, do tipo pistola Beretta, estava carregada com 6 munições.

 

Em razão da mulher estar hospitalizada pelos ferimentos provocados por Marcelo, a família da vítima denunciou o caso na delegacia.

 

A família relatou que na última terça-feira (11), o suspeito a deixou na porta de casa alguns parentes depois de tê-la agredido fisicamente e ameaçada de morte com uma pistola.

 

A polícia diz que Marcelo é usuário de drogas e, após passar dias fazendo uso de drogas, teria acordado agressivo, passando a agredir a vítima com socos e coronhadas por todo o corpo. 

 

O casal tem um filho de 11 anos e mora no bairro Jardim Europa. Conforme a polícia, o suspeito foi encaminhado nesta sexta-feira (14), à Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida como Ferrugem, em Sinop (a 503 km de Cuiabá), depois de passar por audiência de custódia.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE