Cuiabá, 06 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17h:18

CRIME DE 2017

Homem que matou menor a facadas em pista de motocross é preso

Única News
Com assessoria

(Foto: Reprodução)

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte, Diogo Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20). Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE