Cuiabá, 18 de Janeiro de 2018

2º SUSPEITO É PROCURADO

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 10h:42 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem que invadiu Fórum no interior e levou 53 armas é preso em Cuiabá

Wellyngton Souza

(Foto: Divulgação)

whatsapp-image-2018-01-12-at-08.34.26-1-.jpeg

 

Um dos homens que invadiram o Fórum de Ribeirão Cascalheira (a 893 km de Cuiabá), e roubou 53 armas, foi preso nesta quinta (11), no bairro Planalto, em Cuiabá. O furto dos armamentos ocorreu no dia 16 de dezembro de 2017.

 

Segundo informações da Polícia Civil, Luislen dos Santos Rodrigues, de 26 anos, foi preso com uma arma de fogo e de um veículo Toyota Corolla com restrição de roubo no Estado de São Paulo.

 

A Civil informou que recebeu informações sobre uma pessoa que circulava em um veículo Corolla, cinza, e que estaria vendendo armas de fogo na região. Após identificarem o veículo, os policiais passaram a monitorá-lo até o momento exato de realizar a abordagem do suspeito.

 

 

(Foto: Divulgação)

20180112.jpg

 

Durante revista, foi possivel identificar que Luislen era do município de Ribeirão Cascalheira, fato que levantou a suspeita dos policiais quanto a origem da arma. Em contato com a Polícia Civil do município, foi descoberto que Luislem é apontado como um dos autores do furto de 53 armas do Fórum e que estava com mandado de prisão decretado pelo crime.

 

Questionado, ele confessou a participação no furto e que ficou com sete armas de fogo, sendo que quatro delas foram repassadas em troca de uma motocicleta Honda Fan, que posteriormente foi trocada pelo veículo Toyota Corolla, conduzido por Luislen. Em perícia do veículo, foi constatado que o Corolla estava com placas, sinais identificadores nos vidros e chassi adulterados e que se tratava de automóvel roubado no Estado de São Paulo.

 

Diante da situação, o veículo e a arma foram apreendidos e o suspeito encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Ele deve responder pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. (Com Assessoria) 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br