Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10:24 - A | A

15 de Agosto de 2018, 10h:24 - A | A

POLÍCIA / TODAS COM 9 ANOS

Homem que estuprou três crianças e sua filha em MT é preso em Curitiba

Da Redação



(Foto: PJC-MT)

Policia civil 3.JPG

 

Um homem suspeito de estuprar quatro crianças nas cidades de Primavera do Leste (MT) e Curitiba (PR) foi preso pela Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira (14).

 

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, foi cumprido por policiais civis da cidade que se deslocaram até a Capital paranaense para realizar a detenção do suspeito.

 

Investigado por estupro de menor cometido em junho deste ano, o suspeito, de 39 anos, teria molestado a filha de 9 anos.

 

No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Rafael Fossari, foram descobertas mais três vítimas no Paraná (todas com 9 anos de idade, na época dos fatos) que tinham parentesco com o suspeito.

 

Na cidade de Curitiba (PR) foram abertos procedimentos em desfavor do suspeito para apurar os delitos sexuais que teriam sido cometidos na região.

 

A equipe da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste contou com a colaboração da Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba, coordenada pelo delegado Gustavo Brito.

 

O suspeito foi colocado à disposição do Judiciário, na cidade de Curitiba, e encontra-se em unidade prisional. Procedimentos de recambiamento para Mato Grosso serão tratados em data futura.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3