Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Maio de 2022, 15:00 - A | A

06 de Maio de 2022, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDO DA JUSTIÇA

Homem morto por policial na Prainha tinha ido à delegacia registrar ocorrência; veja vídeos

Marcella Magalhães
Única News



Anderson Conceição de Oliveira, de 32 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (06) após fugir da Central de Ocorrências de Cuiabá, localizada na avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), onde foi registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento. Ao ser notificado que era considerado foragido da Justiça, Anderson tentou fugir do local e acabou sendo baleado e morto por um policial civil.

De acordo com as informações, foi feita a checagem no sistema policial e constatado que Anderson estava com um mandado de prisão definitiva em aberto, decretado desde o ano passado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá pelo crime de roubo majorado, sendo considerado foragido da Justiça.

Ao ser notificado da ordem judicial, o homem saiu correndo da delegacia, em fuga, dando início a uma perseguição policial, quando ocorreu o disparo que o atingiu.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou atendimento e logo constatou o óbito.

A Delegacia de Homicídios realizou o primeiro atendimento no local e acionou a Corregedoria da Polícia Civil.

O policial que efetuou o disparo foi encaminhado para a Corregedoria Geral da instituição, onde ele será autuado em flagrante delito e também será apurada a responsabilização administrativa do servidor.

Veja vídeos:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Luiz Vieira

Foto: Semob

Foto: Reprodução/Vídeo