Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 16:51 - A | A

08 de Agosto de 2019, 16h:51 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Homem mata vítima asfixiada em quitinete e confessa crime

Única News
Com assessoria



Um homem de 48 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (08), após matar Marcelo Luciano Cintra de 30 anos asfixiado, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). 

Edvaldo Nunes da Silva, conhecido como “Ed”, foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi descoberto nas imagens captadas por câmeras das proximidades, que demonstram toda a dinâmica do suspeito.

O crime contra a vida ocorreu na manhã dessa quarta-feira (07), em uma quitinete no bairro Vila Paulista. Marcelo, conhecido como “Jornal”, foi morto por meio de asfixia. 

Segundo apurado pelos policiais civis, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, sendo uma das possíveis motivação do crime. Durante as diligências, foi identificada uma câmera a qual gravou a sequência dos fatos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito arromba e entra na quitinete, depois sai do imóvel, certo tempo depois retorna novamente para casa. Em seguida, o suspeito arrasta o corpo da vítima para fora e deixa na calçada. Posteriormente, ele vai até uma quitinete ao lado, onde busca um pedaço de compensado, que é colocado em cima da vítima, com objetivo de esconder o corpo.

Logo após terem acesso as filmagens os investigadores da DHPP, iniciaram as diligências em busca do suspeito, logrando êxito em surpreender Edvaldo Nunes da Silva, no bairro Jardim Mato Grosso.

Conduzido à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, o detido que integra uma organização criminosa foi interrogado e assumiu as acusações. Ele alegou que matou a vítima asfixiando com as mãos por ser sido ameaçado por Marcelo.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3