Cuiabá, 20 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 14h:27

EM NOVA XAVANTINA

Homem mata irmão a facadas após flagrá-lo agredindo a mãe

Única News
Da Redação

Sebastião Claro da Costa, 52 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter assassinado a facadas o irmão identificado como, Joaquim Claro da Costa, 62 anos, em Nova Xavantina (a 651 km de Cuiabá), na segunda-feira (9).

Segundo informações, o crime aconteceu na casa da família em uma chácara no bairro Tonetto. Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito teria flagrado o irmão agredindo a mãe e, para protegê-la, teria esfaqueado o irmão.

Logo após o crime, Sebastião fugiu do local. O irmão não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar. Após buscas, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina.

Ao ser interrogado, Sebastião contou que trabalha em uma fazenda na região e só vai para casa nos finais de semana. Ainda segundo ele, não foi a primeira vez que viu o irmão agredindo a mãe.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa (a 736 km de Cuiabá) ficando à disposição da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE