Cuiabá, 14 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 10h:27

SUSPEITO É PROCURADO

Homem mata ex-namorada e sogro a tiros após fim de relacionamento; sogra fica baleada

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Luiz Felipe, que não teve a idade revelada, matou a namorada, o sogro e deixou a sogra ferida na noite dessa quinta-feira (5), em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, foram mortos Amanda Grabielly da Silva Belém, de 17 anos, e Jefeter de Jesus Bélem, de 37 anos. A mãe de Amanda, Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, foi baleada e está internada.

O assassinato aconteceu por volta das 19h30, na chácara Santo Antônio, que fica na região conhecida como Lagoa de Baixo, em Chapada dos Guimarães. Informações preliminares dão conta que, o suspeito não teria aceitado o fim de relacionamento e uma acusação de estupro.

Conforme a Polícia Civil, o namorado foi até a chácara, atirou na namorada, no sogro e na sogra. A menina e o pai dela morreram no local. O suspeito fugiu em seguida, em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a mãe da adolescente ao hospital.

O caso está sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE