Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

NÃO ACEITOU SEPARAÇÃO

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 08h:29 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem mata esposa com golpes de machado na cabeça e se entrega a polícia

Daffiny Delgado

Varlei Cordova

matou esposa a machadadas

 

João Pereira de Almeida, de 39 anos, se entregou à polícia após matar sua esposa na tarde de segunda-feira (6), com golpes de machado na cabeça, por não aceitar o fim do casamento. O crime ocorreu em um assentamento no município de São José do Povo (262 km de Cuiabá), onde morava a cerca de dois meses.

 

Conforme a polícia, Rosimere dos Santos, estava deitada na rede quando recebeu os golpes de machado. Ela havia pedido a separação após oito anos de casado, supostamente para viver com outra pessoa. O casal tem um filho de 5 anos e uma menina de 13 filha de João.

 

O suspeito afirmou a Polícia Civil de Rondonópolis, que havia discutido com a companheira e muito exaltado, pegou o machado e desferiu os golpes, em seguida, deixou o local em uma motocicleta.

 

Vizinhos do casal no assentamento, afirmaram ouviram barulho e encontraram a criança de 5 anos, correndo dizendo que o pai havia matado a mãe. O menor supostamente teria presenciado o crime.

 

Em depoimento, o suspeito alegou que a criança não presenciou o crime, que o menino estaria brincando no quintal. O crime será investigado e o suspeito preso por homicídio.   (Com informações Agora MT)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br