Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 09:43 - A | A

16 de Junho de 2017, 09h:43 - A | A

POLÍCIA / DIVISA COM MATO GROSSO

Homem invade hospital e tenta matar assaltante que alvejou policial da Força Tática

Da Redação



 

(Foto: Reprodução)

 

Um homem, não identificado oficialmente, invadiu o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças (Goiás), município que faz divisa com Mato Grosso, na tentativa de matar o assaltante Kywsllen Martins Vieira conhecido como “Popozinho”, envolvido na morte do policial militar Vanilson da Silva Carvalho, de 27 anos. O soldado da Força Tática levou um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, nesta quinta-feira (15).

 

Além do suspeito, outras 30 pessoas também teriam invadido a unidade na tentativa de “fazer justiça com as próprias mãos”. Todavia, o alvoroço foi contido por militares que impediu a desgraça no local. Apesar da presença dos policiais no hospital, o assaltante que havia sido alvejado pelo soldado Vanilson, foi novamente atingido e de acordo com informações locais está fora de perigo.

 

Conforme a direção do hospital, para evitar maiores problemas foi pedida a transferência do rapaz para outra cidade e o delegado do caso, já teria sido comunicado.

 

Aos policiais, “Popózinho” teria confessado que matou o soldado Vanilson e que seu irmão o ajudou apenas dando cobertura no assalto. Este também foi alvejado e morreu ainda no estabelecimento comercial, onde ocorreu o latrocínio.

 

Vanilson havia atravessado a divisa para ver a namorada. Apesar de não estar de serviço ele reagiu ao assalto e acabou morrendo com pelo menos quatro tiros.

 

A Polícia Militar por meio do Comando Regional de Barra do Garças, prestou condolências à família e disse que o soldado da Força Tática, atuou com honraria.

 

Uma equipe de Segurança permanece na frente do hospital para fazer a proteção de todos os envolvidos.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3