Cuiabá, 12 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 01 de Dezembro de 2019, 14h:15

EMBRIAGADO

Homem invade cena de acidente, foge, mas é preso ao bater em outro veículo

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Alexandre da Silva, de 27 anos, foi preso após passar por situações "inusitadas" em Rondonópolis (a 240 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (1º). A Polícia Militar foi chamada para atender a um acidente, na Avenida Irmã Bernarda na cidade, e Alexandre invadiu a área, que já estava isolada, de moto. Após invadir a cena, ele caiu, se levantou e fugiu. No entanto, segundos depois, foi ouvida uma nova batida entre veículos em uma rua paralela. Era Alexandre, bêbado, que havia batido na traseira de um Gol.

O dono do Gol conta que, ao descer do veículo para saber o que tinha acontecido, Alexandre ainda começou a xingá-lo e ameaçá-lo. A PM fez a abordagem do suspeito e ele, novamente tentou fugir, mas caiu sozinho ao tentar subir em um meio fio.

Ao fazer a checagem, foi constatado mandado de prisão em aberto contra Alexandre. Ele foi preso por resistência, ameaça, dirigir sem CNH, dirigir sob influência de álcool e dano. Uma mulher que estava com ele também foi presa.

Eles foram algemados e levados para a delegacia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE