Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018, 08h:51

MISTÉRIO EM TANGARÁ DA SERRA

Homem foge de atendimento na UPA e corpo é encontrado em decomposição

Claryssa Amorim

(Foto: Reprodução/TVCA)

morte paciente tangará.jpg

 

 

Um homem foi encontrado morto, nesta quarta-feira (5), depois de fugir da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante atendimento, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

 

O corpo do paciente Adenilton Soares da Silva, foi encontrado em estado de decomposição, próximo a um córrego sem marcas de tiros. Ele estava desaparecido há quase duas semana, após a fuga.

 

Segundo informações da família, Adenilton tem epilepsia e sofre de crises diariamente. Ele foi internado na unidade de saúde depois de passar mal, quando andava no centro do município. 

 

O Corpo de Bombeiros que fez o resgate de Adenilson, o encaminhou para a UPA, mas poucos minutos de receber o primeiro atendimento, ele fugiu. 

 

O corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, por crianças que brincavam e tomavam banho na região do lago. A crianças avisaram os pais, que acionaram a Polícia Militar. 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e informou que não tinha marcas de violência ou tiros pelo corpo. 

 

A Polícia Civil deve investigar o caso. Ainda não se sabe porque Adenilton teria fugido na unidade durante atendimento.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE