Cuiabá, 16 de Junho de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 08h:29

EM SORRISO

Homem esfaqueia amigo após ser chamado de corno em partida de sinuca

Da Redação

Reprodução / Agora MT

mulher esfaqueada em tangará

 

Antônio Francisco de 25 anos morreu depois de ser esfaqueado em um bar, no último final semana, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O crime ocorreu depois da vítima chamar um amigo de “corno” durante uma partida de sinuca.

 

Segundo informações, o suspeito Antônio Raimundo mais conhecido como “Baixinho”, jogava sinuca com a vítima quando tiveram um atrito por conta do jogo. No meio da discussão, a vítima teria chamado o suspeito de “corno”.

 

De acordo com testemunhas, após a discussão o suspeito saiu para pegar uma faca e quando retornou, golpeou a vítima duas vezes.

 

Para a Polícia Militar, o homem disse que a vítima teria lhe provocado. “Quando ele chegou e me chamou de corno, ai eu respondi que se eu fosse corno ele também era. Avisei que se a gente se topasse a gente ia se matar”, disse Antônio Raimundo.

 

Conforme a PM, os golpes atingiram o peito e o abdômen da vítima, que foi encaminhada a uma unidade de saúde. A vítima chegou a ficar internada; passou por cirurgia e morreu nesta terça-feira (18).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE