Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 14:14 - A | A

17 de Abril de 2018, 14h:14 - A | A

POLÍCIA / ABUSOU TRÊS ANOS

Homem é preso suspeito de estuprar netas durante três anos

Da Redação



(Foto: Reprodução)

pjc.jpg

 

Um homem foi preso, suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de 9 e 13 anos, em Mirassol D’Oeste (329 km de Cuiabá). Ao receber denúncia, a Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu mandado de prisão do suspeito, de 64 anos, nesta segunda-feira (16).

 

De acordo com informações, a mãe percebeu uma vermelhidão na parte íntima da filha de 9 anos e a questionou sobre o que teria acontecido. A criança assustada chorou e não conseguiu responder. A irmã mais velha, que também sofria os abusos, conseguiu relatar a mãe que as duas eram abusadas pelo companheiro da avó quando iam visitá-la. A mãe das meninas foi até o Conselho Tutelar para pedir ajuda.

 

O Conselho Tutelar foi até a unidade da PJC com as menores e denunciou o homem, que relataram ao delegado, Gutemberg de Lucena, os abusos constantes durante três anos pelo homem. 

 

Com as  informações, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito até que seja concluído o processo, sendo decretada pelo juízo criminal da Comarca.

 

“As crianças foram ouvidas na delegacia de polícia, relatando que o companheiro da avó praticava atos libidinosos com elas durante três anos de convivência”, explicou o delegado.

 

A polícia cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito na noite desta segunda-feira (16), na residência da avó em Mirassol D'Oeste.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3