Cuiabá, 18 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018, 08h:43

ESTELIONATO

Homem é preso por tentar comprar celular anunciado na OLX com depósito falso

Daffiny Delgado

Foto: Ilustrativa

celular iphone

 

Adreliano de Arruda Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (22), após tentar comprar um celular, modelo Iphone 6, anunciado no site de vendas OLX com deposito falso, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) em frente ao supermercado Comper.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como P.L.S.L, de 30 anos, fez um anuncio no site, e o suspeito que utilizou de identidade falsa, durante as negociações, afirmou ter feito o depósito do valor do aparelho.

 

Ainda conforme relatos da vítima, os dois marcaram de se encontrar para fazer a entrega do celular, na frente do supermercado. No entanto, antes de sair de casa, P.L.S.L, checou sua conta bancária, e constatou que nenhum depósito havia sido feito.

 

A vítima então decidiu chamar a Polícia Militar, para que o acompanhasse no local, onde seria feito a entrega do Iphone. Quando chegaram, encontraram apenas um taxista, que afirmou ter sido contratado pelo suspeito pelo valor de R$50, para que somente pegasse o celular e levasse para ele, ainda nas proximidades.

 

 

Com a intervenção policial, o taxista levou a polícia até P.L.S.L,. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE