Cuiabá, 21 de Agosto de 2018

FEMINICÍDIO

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 13h:15 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem é preso após espancar e ameaçar de morte a esposa na frente dos filhos

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução

preso por agredir esposa em vg

 

Uma mulher identificada como V.R.S., foi espancada pelo seu companheiro Flávio de Oliveira Xavier, que acabou sendo preso em flagrante, na tarde de domingo (15), na residência onde moravam, na rua 15 do bairro Jardim Tororó, em Várzea Grande.

 

De acordo com relatos da vítima, ela havia saído para almoçar fora junto de sua irmã e os filhos. Quando retornou para casa, Flávio já estava lá completamente transtornado. O casal possui cinco filhos, mas eles não moram juntos.

 

As informações são de que o homem teria se revoltado por ter chegado em casa e não ter comida pronta. Consta no boletim de ocorrência, que ele teria batido na vítima com uma barra de ferro, socos e pontapés.

 

Os cinco filhos, menores de idade, presenciaram toda a agressão. Testemunhas afirmaram que uma das crianças, tentou ajudar a mãe, mas o homem também bateu na filha e ordenou que todos saíssem de casa.

 

A Polícia Militar foi acionada por familiares, que ouviram a gritaria das crianças dizendo que o pai estaria querendo matar sua mãe. Quando os militares chegaram o homem ainda estava na casa.

 

Ainda conforme informações de testemunhas, após espancar a esposa ele teria tomado banho deitado na cama e exigido que V.R.S., fizesse comida para ele. Flávio foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Ameaças

 

Antes de ser preso o suspeito chegou a ameaçar a vítima, dizendo que se ele fosse preso um dia ele voltaria e tiraria a vida dela. Na delegacia, a mulher solicitou uma medida protetiva ao delegado Ivar Polesso da Polícia Civil.


“Eu tenho medo pela minha vida e a dos meus filhos”, afirmou vítima.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br