Cuiabá, 21 de Novembro de 2018

MUNDO CÃO

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 10h:01 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem é linchado após tentar estuprar adolescente enquanto dormia

Claryssa Amorim
Da Redação

ABUSADOR VG.jpg

 

 

Um homem, de 32 anos, foi preso após invadir uma residência e tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira (8), no Residencial Jequitibá, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

 

Para a Polícia Militar, a menina relatou que o suspeito pulou a janela do banheiro da casa e foi até seu quarto. Os pais da menina dormiam em outro quarto na casa.

 

A adolescente informou ainda que estava dormindo de lingerie, quando se assustou com o suspeito já em cima de seu corpo. Em seguida, ele tentava tirar sua roupa e enforcando ao mesmo tempo obrigando a ter relação sexual. 

 

Com gritos de socorro, a vítima conseguiu se soltar e acordar os pais e os vizinhos. Em seguida, ele fugiu para outra casa da vizinhaça, mas os vizinhos conseguiram o encontrar. 

 

Revoltados, eles tentaram linchar o suspeito e a Polícia Militar foi acionada. A PM chegou ao local e encontrou o homem sendo agredido por populares.

 

Um morador foi conduzido para a delegacia, após dar dois golpes de pau contra o suspeito. O abusador foi levado ao Pronto Socorro e em seguida encaminhado para a delegacia. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br