Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

MUNDO CÃO

Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 08h:42 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem é executado com cinco tiros na cabeça quando comia em lanchonete

Da Redação

(Foto: Reprodução/Portal Sorriso)

homem morto em lanchonete

 

Um homem foi assassinado com cinco tiros, todos na região da cabeça, na noite desta segunda-feira (11), enquanto estava em uma lanchonete no bairro São Domingos, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta e um deles efetuou, pelo menos, 5 disparos contra a vítima.

 

A vítima foi identificada como Policeser de Azevedo, de 52 anos. Ele estava comendo na lanchonete quando foi baleado. Policeser foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Sorriso. 

 

Os policiais militares acreditam que se trata de uma execução. A equipe médica do Hospital Regional, informou que foram identificados pelo menos três ferimentos de bala na vítima, todos na cabeça, um na face, outro no ouvido e mais um tiro acertou a região do pescoço.

 

Os dois suspeitos da moto fugiram logo após efetuarem os disparos e até agora não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Em outro B.O

 

 

(Foto: Reprodução/Portal Sorriso)

drogas adolescentes

 

 Dois adolescentes foram presos suspeitos de venderem droga nesta segunda-feira (11), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A menina de 11 anos e o irmão dela, de 17 anos, foram apreendidos com porções de maconha e pasta base de cocaína. 

 

De acordo com a polícia, a prisão foi feita após denúncia anônima de moradores do Bairro Mário Raiter. Com eles foram encontradas cinco trouxinhas de maconha e pasta base de cocaína e ainda cerca de R$ 300 em dinheiro trocado.

 

Para a polícia, o irmão mais velho disse que estava vendendo cada trouxinha por R$ 10. Os dois irmãos e droga foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br