Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 11 de Março de 2018, 17:30 - A | A

11 de Março de 2018, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Homem é encontrado morto à beira da estrada, com 10 perfurações de bala

Da Redação



(Foto: PM-MT)

Policia-Militar-expulsao-de-soldado-.jpg

 

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), com dez perfurações de arma de fogo pelo corpo. Sem documentos que pudessem identificá-lo, o corpo estava à beira da estrada no bairro São João Del Rey.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a polícia teria sido acionada por meio de uma denúncia, que dava conta de um corpo jogado à beira da estrada. Noo local, a PM verificou in loco a morte e e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O Samu verificou o óbito e, então, foram acionadas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec. Foi verificado que a vítima tinha dez perfurações causadas por arma de fogo pelo corpo e onze cápsulas de munição, pestavam no local.

 

Ainda em Cuiabá

 

Na madrugada deste domingo(11), a Polícia Militar colocou fim a um baile funk, no bairro Nova esperança, em Cuiabá, onde supostamente estava sendo comercializado bebidas alcoólicas para menores, além da permissão, no espaço, do uso de entorpecentes.

 

Cinco pessoas foram presas por desobediencia, tráfico, porte de arma e venda de bebidas alcoólicas para menores. E ainda realizada a apreensão de uma pistola calibre 380, com sete munições intactas, além de porções de maconha e cocaína.   

 

De acordo com o relato do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por moradores devido do barulho excessivo e consumo de drogas. Quando chegaram no local, os policiais tiveram de chamar reforços para realizar a abordagem.

 

Os policiais foram obrigados a utilizar de força não letal, balas de borracha, contra um suspeito que ao descobrir ser o próximo para ser revistado, fugiu. Quando foi alcançado, B.F.R., de 23 anos, disparou socos e pontapés contra os policiais, que reagiram com um tiro no braço esquerdo.  

 

Menores que faziam uso de bebidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O restante das pessoas foram liberados para irem para suas casas e voltarem depois para buscarem seus veículos.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3