Cuiabá, 23 de Novembro de 2017

DÍVIDA DE DROGA

Terça-feira, 31 de Outubro de 2017, 09h:09 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem é assassinado por dívida de R$ 5 e suspeito é preso

Daffiny Delgado

Divulgação

morto por cinco reais

 

O suspeito de executar Allyson Lima da Silva, de 19 anos, a tiros na noite desta segunda-feira (30), foi preso momentos após o crime em sua residência no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

 

Conforme a Polícia Militar, o assassino foi identificado como S.C.M.C., de 36 anos. A avó da vítima contou aos militares que o crime foi motivado por uma dívida de droga no valor de R$ 5.

 

Segundo o boletim de ocorrência, que a idosa estava em casa na companhia do neto quando um homem chegou cobrando uma dívida. A vítima afirmou não reconhecer o rapaz e nem tinha conhecimento da dívida.

 

S.C.M.C, voltou a residência da vítima momentos depois com mais um homem. Eles saíram da porta da residência e foram para a esquina, foi quando os vizinhos ouviram o disparo.

 

O suspeito do crime fugiu para sua casa no mesmo bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Allyson já estava sem vida.

 

 

Os militares foram a procura dos suspeitos após testemunhas informarem onde ele morava. Ele foi encontrado e encaminhado para a Central de Flagrantes. O crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br