Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 28 de Setembro de 2019, 15:02 - A | A

28 de Setembro de 2019, 15h:02 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Homem decide questionar passado da ex-mulher, a agride e ameaça de morte

Euziany Teodoro
Única News



Adilson Borges dos Santos, de 38 anos, é mais um que foi enquadrado na Lei Maria da Penha antes mesmo de o final de semana começar. Embriagado, ele resolveu invadir a casa da ex-mulher e questioná-la sobre seu passado. Segundo a vítima, ele a agrediu com socos e pontapés, até que a Polícia Militar foi acionada por vizinhos.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2019.291252, uma denúncia anônima informou que a moradora gritava por socorro. Quando a equipe da PM parou em frente à residência, percebeu que havia uma ocorrência em andamento, ou seja, as agressões ainda continuavam.

A equipe pediu que a porta fosse aberta e a mulher respondeu que abriria, mas estava sendo impedida pelo ex-companheiro. Finalmente a mulher conseguiu abrir a porta e o agressor foi algemado.

Ela tinha lesões no lado esquerdo do rosto, nos lábios superior e inferior, bem como na parte interna dos lábios. Ela contou à polícia que seu ex-convivente chegou em casa por volta das 21h, aparentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, quando começou a acusá-la, referindo-se a seu passado, momento em que passou a agredi-la com socos e também a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse e ele fosse conduzido para o presídio da Mata Grande, na cidade.

Ela chegou a pegar uma faca para se defender, mas não atingiu o agressor. Adilson foi preso e encaminhado à Delegacia com arranhões e pequenas escoriações devido à ação de defesa da vítima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3