Cuiabá, 21 de Novembro de 2018

A PAULADAS

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 10h:10 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem confessa que matou irmã, tentou suicídio e nega estupro

Elloise Guedes
Da Redação

(Foto: Reprodução)

matou irmã

 

O suspeito, Manoel Joadir de Arruda, de 59 anos, confessou que matou a irmã, Daisy Beatriz de Arruda, de 41 anos, com pauladas na cabeça e que não a estuprou. Ele prestou depoimento nesta quarta-feira (7), na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O crime aconteceu, na segunda feira (5), em Nossa Senhora do Livramento (a 45 km de Cuiabá). 

 

Manoel foi preso pela Polícia Militar, na quarta-feira, após procurar atendimento médico no hospital de Nossa Senhora do Livramento. Ele havia tentado suicídio e apresenta lesões na garganta e na barriga.

 

Segundo o delegado que está com o caso Gustavo Belão, Manoel Joadir confessou o crime, mas se omitiu em dar detalhes. Ele apenas relatou que na segunda-feira, estava na casa da irmã tomando cachaça, quando ela disse que ia se separar do namorado. 

 

Ainda segundo relatos, a vítima pegou alguns objetos e saiu com o irmão em direção à casa da mãe, chegando próximo a um riacho, a mulher tirou a roupa e tomou banho. Mas adiante eles tiveram uma discussão que resultou na morte.

 

O suspeito também negou eventual abuso sexual, que deverá ser confirmado ou não em exame de conjunção carnal realizado pela perícia técnica.

 

O delegado informou que na versão da  família, o suspeito na noite em do dia que ocorreu o crime foi até a casa da mãe, confessou que matou a irmã e tentou o suicídio. O mesmo relato foi repassado aos policiais militares, que inicialmente atenderam a ocorrência.

 

“Na versão dele, nega que tenha ido até a casa da mãe e confessado o crime. Disse que tentou suicídio na própria casa. Ele está com lesão na garganta e barriga. “Realmente ele tentou o suicídio”, disse o delegado.

 

O caso ainda está sendo investigado.(Com a PJC) 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br