Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

MATOU A NAMORADA

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 11h:27 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem acusado de feminicídio é preso em Várzea Grande

Da Redação

Foto: Reprodução Internet

PM VIATURA

 

Um homem identificado como Joelson Emelindo de Jesus, conhecido como ‘Marron’ de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (11), por volta das 17h, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Ele é acusado de ter cometido feminicídio contra a namorada Francionete Maria da Silva de 49 anos.

 

A vítima foi agredida na noite da última segunda-feira (8), na casa onde morava, no Jardim Icaraí, ela morreu por volta das 6hs desta quinta-feira (11), após ter ficado internada por três dias.

 

Moradores avistaram Joelson caminhando pelo bairro Jardim Costa Verde e acionaram a polícia que fazia rondas pela região. Ele tentou fugir correndo e até se passar por outra pessoa no momento em que os policiais o abordaram, porém, acabou confessando o crime.

 

Depois de prendê-lo, os policiais descobriram que o suspeito já respondeu judicialmente por crimes graves, como assalto à mão armada (roubo - artigo 157) e furto qualificado (artigo 155). Pelo roubo praticado em 2013, ele chegou a ser condenado há 4 anos de reclusão.

 

De acordo com registro policial, a vítima sofreu traumatismo craniano e deu entrada no Pronto Socorro Municipal em coma, morrendo três dias depois em decorrência de hemorragia cerebral.

 

O preso foi entregue na Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP).

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

MATÉRIAS RELACIONADAS


Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br