Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 16:40 - A | A

08 de Junho de 2017, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / CONDUTOR EMBRIAGADO

Helicóptero do Ciopaer resgata mulher presa às ferragens;veja imagens impressionantes

Da Redação



 

 

(Foto: Divulgação)

 

Um acidente envolvendo dois caminhões na estada do Manso (120 km de Cuiabá), resultou na prisão do motorista de um dos veículos por direção perigosa e porte ilegal de arma.

 

Junto com o condutor estava a esposa, que com a batida, ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada com o auxílio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Na ação, participaram também equipes do Bombeiro Militar, Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (07.06). Segundo o comandante do Ciopaer, coronel PM Henrique da Silva Santos, por volta das 16h, a base recebeu a ligação sobre o acidente.

 

“De imediato fomos atender a ocorrência. Foi uma ação minunciosa, que precisamos usar o desencarcerador, um equipamento que se assemelha a um alicate elétrico”, destacou.

 

Ainda segundo informações do coronel, a vítima estava com várias lesões e uma fratura exposta na perna esquerda.

 

A mulher recebeu os primeiros atendimentos ainda no resgate e foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Resgates

 

O comandante do Ciopaer informou que de janeiro até o dia sete de junho, foram realizados 20 resgastes. Segundo o coronel, cerca de 80% dos resgates são para casos de acidentes automobilísticos.

 

O Ciopaer também vem se destacando em ocorrências de atendimento e resgate em comunidades indígenas de Mato Grosso. Em 2016, foram 21 resgastes em áreas indígenas, zona rural, locais de difícil acesso e vítimas de acidentes em rodovias.

(Foto: Divulgação)

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3