Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021, 13:25 - A | A

01 de Outubro de 2021, 13h:25 - A | A

POLÍCIA / EMPRESÁRIO DE 32 ANOS

Genro de ex-senador de MT é encontrado morto em hotel de luxo em SP

Abraão Ribeiro
Única News



O empresário de Cuiabá Guilherme Guimarães, de 32 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (1º), em um quarto do Hotel Tryp Iguatemi, na região do Itaim Bibi, em São Paulo. Ainda não se sabe a causa da morte, mas tudo indica que foi natural.

Guimarães era empresário conhecido na Cidade Verde. Atuava no ramo de energia. Também era filho do comunicador César Flashback, um dos diretores da Rádio CBN Cuiabá (95,9FM), e genro do ex-senador Cidinho Santos (PSL).

O ex-senador Cidinho Santos, em áudio disponibilizado ao Única News, disse que provavelmente a causa a morte do jovem empresário foi a mistura de bebidas alcoólicas com remédios, que segundo o sogro, Guimarães tomava regularmente. O político está em SP, amparando a filha Ana Grabriele Becker, namorada do empresário morto.

“Obrigado aí pelas mensagens. O Guilherme é namorado da Gabriele [filha de Cidinho] e estava em São Paulo. Gabriele também está, mas ele estava em outro hotel, e hoje de manhã um amigo dele veio chamar ele para almoçar, e ele não acordou. Entraram no quarto e ele tinha falecido. Estamos aqui no hotel, a perícia está aqui, a polícia fazendo a perícia, e possívelmente foi bebida com excesso de remédios, que ele tomava muitos remédios. Infelizmente um rapaz de 32 anos perdeu a vida, é lamentável... estou aqui dando apoio a minha filha nesse momento difícil, obrigado a todos pela solidariedade”, lamentou Cidinho.

Segundo relatos, o corpo foi localizado hoje, por volta das 11h, após o empresário não atender mais as ligações dos amigos. Ele teria falado com um deles no começo da manhã, disse que iria descansar um pouco e não respondeu mais.

No hotel, a equipe médica constatou a morte do empresário. A primeira suspeita é de que a vítima tenha falecido por infarto devido ao uso de bebida alcóolica e medicamentos. O Instituto Médico Legal (IML) fará os exames de necropsia para a confecção do laudo médico, que deverá apontar a exata causa da morte.

O velório de Guilherme ocorrerá em Cuiabá, mas ainda não há data prevista. A família está em São Paulo tentando trazer o corpo para a Capital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Instagram

O empresário Guilherme Guimarães

Foto: Instagram

O empresário Guilherme Guimarães

Foto: Instagram

O empresário Guilherme Guimarães