Cuiabá, 24 de Maio de 2018

NA FRONTEIRA

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018, 14h:58 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Gefron prende traficantes com fuzil e drogas; na troca de tiros um morre

Daffiny Delgado

Reprodução

gefron motos

 

Jurandir Prudente da Silva, de 45 anos, morreu e Ronildo Torres do Carmo, de 25 anos, foi preso na noite de terça-feira (01), com 62 quilos de pasta base de cocaína, um fuzil 5.56, um revólver e duas motocicletas em uma estrada vicinal, que dá acesso a Bolívia, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 540 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizavam rondas na região quando avistaram três suspeitos em duas motocicletas. Eles chamaram a atenção doa agentes por estarem transportando uma arma longa na moto.

 

Na abordagem, Ronildo que carregava o fuzil, se jogou da motocicleta em movimento e se entregou a polícia. Já os condutores da moto, continuaram a fuga e atiraram contra os policiais.

 

Os agentes reagiram e a dupla acabou abandonando a moto e entrando em um matagal próximo da estrada. Em seguida, os policiais acabaram localizando Jurandir caído com um ferimento de bala.

 

Os policiais decidiram encerrar as buscar pelo terceiro suspeito e encaminharam o criminoso baleado para o Pronto-Socorro da cidade, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

 

Além do fuzil com 18 munições intactas e dos tabletes, os policiais encontraram uma mochila com roupas, quatro aparelhos celulares, e uma sacola com folhas aparentando ser de coca. Em depoimento, Ronildo acabou confessando que receberia R$ 3 mil do suspeito que fugiu, para fazer o transporte da droga. O suspeito preso acabou sendo conduzido até a delegacia.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br