Cuiabá, 20 de Março de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 05 de Março de 2018, 11h:15

NOVA MUTUM

Garota de programa não recebe, quebra vidro de caminhonete e acaba espancada

Daffiny Delgado

Foto: Djeferson Kronbauer

PM NOVA MUTUM

 

Uma garota de programa identificada como L.O.C, 29 anos, foi atropelada e espancada na manhã de domingo (04), por dois clientes na Avenida das Araras, centro de Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria combinado um programa sexual com dois suspeitos, que estavam em uma caminhonete F4000, de cor prata. Após a realização do programa, os homens teriam se recusada a pagar o valor combinado.

 

Revoltada, a mulher teria quebrado o vidro da frente do veículo. Em seguida, ela subiu em sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, mas acabou sendo atropelada pelos suspeitos. Não satisfeitos, eles a levaram na caminhonete onde continuaram a bater na profissional.

 

Os militares foram acionados por testemunhas, primeiramente, sobre um acidente de trânsito, na rua as Hortências, quando a PM chegou ao local encontrou apenas a motocicleta, que durante checagem foi constatado que o veículo havia sido roubado.

 

Em dado momento, uma segunda denúncia foi recebida pela polícia, onde informaram que uma mulher estava sendo agredida por dois homens em uma caminhonete. Os militares foram até o local, e encontraram L.O.C., caída no chão e com ferimentos na cabeça.

 

Em conversa com os militares, ela relatou o ocorrido e em seguida foi encaminhada para hospital da cidade, com traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. Antes de ser levada para atendimento médico, a mulher disse apenas que a motocicleta Biz é de sua propriedade e entregou a chave aos PMs.

 

As investigações sobre a moto roubada e as agressões ainda serão apuradas. Os suspeitos da agressão ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE