Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

SINOP

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 16h:28 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Garota de programa denuncia cliente por cheque sem fundo

Da Redação

(Foto: Reprodução)

garota_de_programa_0_0.jpg

 

Uma garota de programa de 47 anos, registrou na noite desta segunda (14), um boletim de ocorrência por um calote que recebeu de um cliente em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

 

Conforme informações do documento militar, a mulher que não teve sua identidade revelada, constatou que ao fazer a retirada do valor do programa de R$ 150 recebeu a informação de que recebeu um cheque sem fundo.

 

A vítima disse que atende na região de um bar que fica no bairro Jardim das Violetas no município. O ponto inclusive, já é o de costume para encontrar clientes. O suspeito de dar calote na vítima ainda está foragido e não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Travestis tentam roubar cliente em motel

 

Cinco travestis identificadas como Geovane Gonçalves da Penha, 28 anos, Francisco Guimarães Júnior, 20 anos, e Eliandro Brasilino de Moraes, 31 anos, Felipe Jaynes da Silva Gomes, 22 anos, e Christian Augusto de Magalhães Campos, 26 anos, foram presas na madrugada desta sexta-feira (6), após tentarem roubar um homem em motel e ameaçar de morte os policiais militares que atenderam a ocorrência no bairro Potiguar, região do Zero KM, em Várzea Grande.

 

Conforme boletim de ocorrência, uma funcionária do motel Sex-Sabe, acionou os militares afirmando que um homem identificado como J.S.C., de 41 anos, estava sendo vítima de roubo em um dos quartos.

 

Quando chegaram no local os militares se depararam com a vítima agredida. Na ocasião, ele declarou que as travestis pegaram a chave de seu carro, um Fiat Uno, e queriam seu dinheiro.

 

As suspeitas, ao serem questionadas pelos militares, negaram o crime. Entretanto, uma travesti Geovane passou a desacatar os policiais, apontando o dedo no rosto e afirmou que mataria os policiais.

 

As cinco foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade para as devidas providências.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br