Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 20 de Maio de 2018, 11:46 - A | A

20 de Maio de 2018, 11h:46 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO POLICIAL

Força Tática flagra homem com arma, revida tiros e termina matando bandido

Da Redação



(Foto: PM-MT)

força tática.jpg

 

Uma equipe da Força Tática - em ronda pelo bairro Sao Simão, em Várrzra Grande - viu Rafael Costa Nazário Nunes, de 29 anos, na madrugada deste domingo (20), com uma arma de fogo. Ao se ver flagrado pela polícia, ele correu e se trancou em uma residencia.

 

Mesmo a pedido da polícia que pediu insistemente para que ele saísse com as mãos na cabeça, Rafael não atendeu e ainda ameaçou a equioe dizendo que se os policiais entrassem iriam tomar tiro.

 

Para dar validade às ameaças, o homem colocou a mão pra fora da janela e realizou disparo contra a equipe. Assim, os policiais arrombaram a porta e depararam com o suspeito apontando a arma de fogo. Para se defender foi efetuado disparos, o que acabou acertando Rafael.

 

Levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, o homem acabou vindo a óbito.

 

Em outro B.O

 

A Polícia Judiciária Civil prendeu neste final de semana, em Sorriso (442 km ao Norte), dois foragidos da Justiça. Eles estavam com mandados de prisão em aberto.Um dos presos está envolvido em vários roubos na cidade de Lucas do Rio Verde e o outro é acusado de violência doméstica.

 

A prisão de Jonas de Oliveira Silva aconteceu após policiais de Sorriso serem acionados pela equipe da Lucas do Rio Verde, sobre o mandado de prisão contra o suspeito, pela participação em diversos roubos na cidade.

 

O segundo a ter mandado de prisão cumprido, Sidnei Gonçalves, 37, é acusado de violência doméstica.  Ele teve a ordem de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso pelo crime de ameaça contra as ex-companheira.

 

Os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso localizaram o suspeito na oficina em que trabalha, onde foi dado cumprimento a ordem judicial. Segundo as investigações, ele deixava a vítima presa dentro de casa, impedindo-a de ir ao centro da cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3