Cuiabá, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 18h:01

EM BARRA DO GARÇAS E RONDONÓPOLIS

Foragidos da Justiça por tráfico de drogas e homicídio são capturados

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Policiais militares de Barra do Garças e de Rondonópolis capturaram nesta quinta-feira (18) dois foragidos da Justiça, durante patrulhamento ostesivo nos municípios.

Em Barra do Garças, a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) estava em ronda pelo bairro Anchieta, quando abordou o motorista de um veículo, considerado suspeito. Identificado pelas iniciais M.D.N. de 46 anos, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Na consulta à ficha criminal, os militares constataram mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Água Boa.

Já em Rondonópolis, os militares estavam em patrulhamento pela área central do município, quando perceberam atitude suspeita de uma mulher de 29 anos, identifacada por A.C.S.R. Ela foi abordada e na checagem, os policiais encontraram mandado de prisão por homicídio e uso ilícito de drogas, ambos expedido pela 5º Vara Criminal de Rondonópolis.

Os dois detidos foram encaminhados às delegacias municipais para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE