(Foto: Reprodução)

Três corpos com os pés e mãos amarradas em estado de decomposição, foram encontrados em uma fazenda, neste domingo (17), entre Itanhangá e Tapurah (a 447 e 414 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o proprietáro do local, andava pelo pasto e sentiu um odor forte e encontrou os corpos em uma área de mato na fazenda.
Segundo informações, a fazenda fica no município de Tapurah, mas o fazendeiro acionou a Polícia Militar em Itanhangá, devido problema com sinais de rede. A propriedade fica a 20 km de Itanhangá. Os três corpos eram de homens.
Ainda conforme a polícia, aparentemente, os corpos estavam com sinais de torturas e teriam sido executadas com tiros na cabeça. Segundo a polícia com informações preliminares, as vítimas foram mortas por cerca de uma semana.
Com os corpos não foram encontrados nenhum documento de identidade, dificultando de inicio a identificação das vítimas. Policiais civis e peritos criminais foram acionados para iniciarem as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
O crime será investigado pela Polícia Civil de Tapurah. Segundo um dos peritos criminais, uma das vítimas tinha uma tatuagem com o nome Nícolas, no braço esquerdo.