Cuiabá, 11 de Dezembro de 2017

EM MT

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 10h:53 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fazendeiro encontra ossada de pai e filhos desaparecidos há 2 anos

Wellyngton Souza

(Foto: Polícia Civil)

OSSADA .jpg

 

Um proprietário de uma fazenda encontrou uma ossada humana de três homens, sendo de pai e filhos, no último dia 24 de novembro, no município de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas se tratam de Claudemir Gueres, de 46 anos, Weslei Gueres, de 23 e William Gueres, de 24, que estavam desaparecidos há dois anos.

 

A polícia localizou a esposa de Claudemir, que não teve a identidade revelada, e reconheceu todos os objetos pessoais dos familiares, entre eles sapatos, roupas, mochilas e materiais de trabalho.

 

À época do desaparecimento, a mulher suspeitou que eles foram sequestrados e submetidos a uma espécie de trabalho escravo e desde então não teve mais contato com o esposo e filhos.

 

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), Delson Rodrigues de Moura, ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens e que um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso. "Não descartamos a hipótese de desmoronamento de terra onde as vítimas foram encontradas, mas ainda é cedo para dizer o que de fato ocorreu", disse.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br