Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

UNIDOS PELO CRIME

Domingo, 16 de Julho de 2017, 10h:44 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Família inteira é presa por tráfico de drogas em Cotriguaçú

Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Policia 4.jpg

 

Uma família inteira - pai, mãe e dois filhos - foi presa, após autuação em crimes de desacato, desobediência, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e munições. Eles foram conduzidos neste sábado (15), à Delegacia da Polícia Judiciária Civil do município de Cotriguacú, durante cumprimento de mandados de busca em uma propriedade rural. 

 

Os dois filhos do casal ainda foram autuados por tráfico de drogas e posse de armas e munições e os pais por desobediência e desacato aos policiais.

 

A ordem judicial referente a denúncia de tráfico de drogas e outros delitos foi cumprida em ação conjunta de policiais civis e militares do município, sob a coordenação do delegado Marcos Bortolotto Remuzzi.

 

Inicialmente, as buscas começaram por uma casa na cidade, local supostamente de moradia de jovem de 24 anos, C. M.G, conhecido por "Polaco". O imóvel estava fechado, mas o policiais constataram que havia poucos móveis na residência, sendo o local um possível ponto de encontro de usuários de drogas, em razão de vários papelotes de drogas serem encontrados no quintal.

 

Paralelamente, uma segunda equipe de civis e militares foi até uma chácara, onde foram recebidos pela mãe do suspeito investigado, C. A. M, que foi informada do mandado e acompanhou as buscas na propriedade.

 

No quarto de um dos filho, C.M. G, 21, os policiais apreenderam uma pistola 765, com carregador, que após consultada foi constatada ser produto de roubo ou furto.

 

Em continuidade as buscas, no quarto da mulher os policiais encontraram em sua bolsa 9 munições de calibre 22, 32 e 12,  e notas miúdas de 10, 20 e 50 e 100, além de R$ 28.40 no armário da cozinha, 3 potes de fermento com substância análoga a cocaína, 5 celulares, uma espingarda de pressão e uma balança de precisão localizada no quintal, aos fundos do curral, uma porção de cocaína escondida em um tijolo.

 

Durante a intervenção policial, a mulher ameaçou a equipe policial, desobedecendo as ordens e por conta disso todos os membros da família foram algemados e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e lá foi individualizada a conduta de cada um no procedimento lavrado na unidade policial.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br