Cuiabá, 16 de Outubro de 2018

EM CUIABÁ

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 09h:35 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Exaltado, eleitor chega atrasado para votação e agride militares

Da Redação

(Foto: Reprodução)

policia

 

Um homem foi preso após tentar entrar em seu local de votação depois do fechamento dos portões, neste domingo (7). O homem vota na Escola Pública Estadual Orlando Nigro, no Pedregal, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros depois que o suspeito, acompanhado de duas crianças, empurrou o secretário eleitoral e os bombeiros para invadir a escola.

 

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito entrou em seu carro e saiu em alta velocidade. Outras viaturas foram chamadas para realizar o cerco com sinais sonoros e luminosos. A abordagem foi feita na rua Tiradentes. 

 

Detido, o homem continuou exaltado e tentando agredir os policiais. Foi necessário o uso do que a polícia chamou de "força moderada" e gás de pimenta. Ainda assim, de acordo com o relato, ele continuou ofendendo os policiais.

 

"Eu vou matar vocês, seus safados, bigodes", dizia o homem, segundo os policiais, enquanto tentava tirar as algemas rolando no chão. Ele ainda incitou a população para que impedisse sua detenção.

 

Ele foi encaminhado pra Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, com lesões no tornozelo, rosto, costas e joelho. As crianças foram entregues a avó. Ele foi autuado por desacato, perturbação do trabalho ou sossego, desobediência, resistência e ameaça.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br