Cuiabá, 13 de Dezembro de 2017

REGIÃO CENTRAL DA CAPITAL

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017, 11h:16 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ex-secretário de Cultura tem Hilux roubada em lava jato

Wellyngton Souza / Única News

(Foto: Reprodução)

4ffb828114bc63b89056e38abe64ba24.jpg

 

O ex-secretário estadual de Cultura e locutor de rodeio, Fabiano Prates, teve sua caminhonete modelo Hilux roubada nesta terça (10), momento após deixar em um lava jato na região central da capital. 

 

Segundo informações, homens armados invadiram o lava jato que fica na Avenida Marechal Teodoro e renderam os funcionários dentro de uma sala. 

 

Os criminosos chegaram ao local com um veículo, que ainda não foi localizado, e obrigaram os funcionários a se trancaram para que pudessem cometer o roubo. 

 

Conforme informações da Polícia Militar, depois que os bandidos deixaram o local, os funcionários acioram o 190 e o proprietário do veículo. 

 

Fabiano Prates alegou que a Hilux tem seguro contra roubo. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) investiga o caso. 

 

Homem é preso com porções de maconha

 

Um homem foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quarta-feira (11), após ser flagrado com várias porções de maconha. O suspeito, H. F. C. V., 44, conhecido como “Maninho” responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

 

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes, próximo a uma drogaria, no bairro Cohab São Gonçalo. Em monitoramento na região, os policiais visualizaram o investigado com alguma coisa na mão, em frente a sua residência.

 

Na abordagem do suspeito, os policiais constataram que ele estava em posse de porções pequenas de maconha, já embaladas para venda. Diante da situação, os investigadores realizaram buscas na residência, onde apreenderam um pote com mais porções de maconha.

 

O acusado foi conduzido a DRE, e diante da pequena quantidade de drogas apreendidas em seu poder, ele responderá a TCO por uso de drogas. 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br