Cuiabá, 21 de Janeiro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 08h:35

EM RONDONÓPOLIS

Ex-assessor de deputado morre após capotar carro na BR-364

Única News
Da Redação

(Foto: Arquivo Pessoal)

João Vítor Carnese, de 26 anos, morreu na manhã desse domingo (12), em um grave acidente na BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo informações, a vítima é ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL).

Conforme testemunhas informaram à polícia, o veículo de João Vítor trafegava pela via sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e ao chegar no local constatou a morte da vítima.

A Delegacia de Delitos de Trânsito, que está investigando o caso, vai buscar se ha imagens de câmeras de segurança na área para auxiliar a investigação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e encaminhou o corpo de João Vitor ao Instituto Médico Legal (IML).

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE