Cuiabá, 20 de Novembro de 2018

SEM TRANSPORTE

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 16h:13 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Estudante é estuprada por caminhoneiro ao pegar carona para ir à escola

Da Redação

(Foto: Reprodução)

carona perigosa

 

Uma estudante do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), de 18 anos, foi vítima de estupro nesta sexta-feira (19), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) depois de pegar carona com um caminhoneiro.

 

De acordo com a Polícia Civil, ela mora na zona rural e como não há transporte público entre a comunidade e a cidade costuma pedir carona na estrada.

 

Segundo a vítima, que teve o nome preservado, o suspeito passou e ofereceu carona à ela e no caminho o suspeito propôs fazer sexo, a jovem não aceitou, e disse que tinha namorado. 

 

Ainda no caminho, o homem teria oferecido dinheiro em troca de sexo. A princípio ele teria colocado R$ 50 nas mãos dela. Como a vítima recusou, ele ofereceu R$ 100.

 

Mesmo com a recusa da estudante, o homem começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima e a dizer palavras obscenas. Ela pediu para que o suspeito parasse, mas ele só parou quando o telefone da vítima tocou. Ele desistiu e a vítima conseguiu descer do veículo.

 

O homem fugiu do local, mas a estudante conseguiu anotar a placa do carro, que é de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

 

Depois que suspeito deixou o local, a estudante pegou carona com um policial aposentado que a levou até a delegacia para registrar a ocorrência.

 

A vítima fez a descrição do suspeito e do carro. Com base no que foi dito, a polícia faz buscas ao criminoso.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br