Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 08h:45

HÁ 15 DIAS

Estudante da UFMT desaparece após pegar carona em MG com destino a Cuiabá

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

andré.jpg

 

 

A família de um universitário, de 28 anos, procura informações sobre o seu paradeiro, após pegar carona em Minas Gerais para voltar à Cuiabá. André Santos Ramos, que é estudante de agronomia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), está desaparecido desde o dia 29 de agosto. 

 

Segundo a famíliam ele estava passando as férias na casa dos pais em Montes Claros (MG) e ao retornar para a Capital, não deu notícias e nem a família consegue contato.

 

A irmã do estudante, Amanda Ramos, contou que no dia em que ele foi embora, o irmão usava uma bermuda jeans, camiseta vermelha, tênis e carregava um ‘mochilão’ nas costas e, segundo relatos de pessoas da cidade mineira, saiu em direção a uma BR para pegar carona com destino a Cuiabá.

 

“Ele tinha o hábito de fazer o trajeto e pegar carona para voltar a Cuiabá. Só que dessa vez ele não entrou em contato e nem a gente conseguiu falar com ele”, diz Amada, que mora na cidade do Rio de Janeiro.

 

André é natural de Montes Claros (MG) e veio para Cuiabá cursar Agronomia, após sua aprovação na universidade. O jovem mora na Capital sozinho, segundo informações da família. 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE