Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Março de 2018, 16:06 - A | A

14 de Março de 2018, 16h:06 - A | A

POLÍCIA / TRANSFERÊNCIA

Envolvidos na morte de personal devem chegar na Capital esta semana

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

mandante de morte de personal

 

O empresário Guilherme Dias de Miranda, de 34 anos e o seu comparsa, Walisson Magno de Almeida, de 27 anos, que são apontados como mandante e executor da morte do personal trainer Danilo Campos do Nascimento, de 28 anos, em novembro do ano passado, devem chegar na Capital na sexta-feira (16).

 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. A dupla que estava foragida, e já estavam de passagens compradas para fora do país, foi presa na última sexta-feira (09), na cidade de São Paulo.

 

A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mato Grosso e da cidade paulistana. 

 

Conforme informações da delegada Juliana Palhares, da DHPP, Guilherme possui antecedentes por estelionato e deu demonstrações de acreditar em sua impunidade – em função do poder aquisitivo que possuía.

 

Investigações do crime

 

De acordo com as investigações, outra suspeita de participar do crime seria Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, apontada como pivô da morte do personal. Ela foi presa no dia 20 de fevereiro na cidade de Foz do Iguaçú, no Paraná. Ane teria tido um relacionamento com a vítima, enquanto estava casada com o suspeito.

 

Análises das ligações telefônicas do personal, da suposta amante e de seu marido Guilherme Dias de Miranda (apontado como mandante do crime), e do suposto atirado, Walisson Magno, concluem que Ane Lise [amante] usando um número telefônico, habilitado naquela semana, teria ligado para a vítima, marcando encontro onde ele foi executado.

 

Ane foi posta em liberdade pela polícia, após aceitar colaborar com as investigações do caso. Conforme informações, durante o interrogatório feito à delegada Alana, a suspeita demonstrou ser ameaçada (no passado e presente) pelo ex-companheiro Guilherme Dias.

 

O Crime

 

Danilo foi assassinado no dia 08 de novembro do ano passado, no bairro Jardim Cuiabá. Uma câmera de segurança, de um estabelecimento comercial, próximo ao local do crime, flagrou o momento em que o personal foi executado.

 

Nas imagens é possível ver o momento em que o veículo da vítima estaciona, momento em que uma motocicleta com dois ocupantes de aproxima e faz os disparos.

 

Guilherme foi flagrado próximo do local, onde o personal foi executado. Possivelmente, ele acompanhou a execução do rival.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3