Cuiabá, 11 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 09 de Novembro de 2019, 16h:03

EM SORRISO

Engenheira morre com tiro na cabeça após briga por causa de ultrapassagem no trânsito

Euziany Teodoro
Única News

Redes Sociais

Uma jovem engenheira agrônoma, que veio do Paraná para visitar o namorado em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), foi assassinada na madrugada deste sábado (9) ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete. O casal foi perseguido depois de ultrapassar outro veículo e o motorista atirou na vítima.

Segundo informações e da Polícia Militar, Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, era passageira da caminhonete dirigida pelo namorado dela. Ela e o namorado passavam pela Avenida Natalino Brescansin, por volta de 3h. O namorado ultrapassou outra caminhonete, que seria uma Hillux, e um Gol. O motorista da caminhonete buzinou diversas vezes e queria que o rapaz parasse o veículo.

Quando o casal passava próximo ao Hospital 13 de Maio, o motorista da caminhonete sacou uma arma e disparou. O tiro atingiu a nuca de Julia.

O namorado da jovem a socorreu e a levou ao hospital, mas ela não resistiu. Julia era moradora de Cornélio Procópio, no Paraná, e passava apenas uns dias em Sorriso.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo crime.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Heitor Reyes  09-11-2019 17:44:07
Meu filho foi assassinado da mesma forma, a AFVV -MT esta a disposição da família no que for necessário. Meus pêsames a toda família e amigos. Heitor Reyes

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE