Cuiabá, 10 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 08:07 - A | A

15 de Maio de 2018, 08h:07 - A | A

POLÍCIA / PRONTO SOCORRO

Empresário morre com suspeita de influenza H1N1 em Várzea Grande

Da Redação



(Foto: divulgação)

h1n12.jpg

 

O empresário, Wagner Api, de 32 anos, morreu com suspeita de ser por influenza A, que é a H1N1, no Pronto Socorro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Wagner estava internado desde o dia 20 de abril, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (14). O empresário deixou esposa e um filho.

 

A Prefeitura de Várzea Grande confirmou que no dia 28 de abril foi encaminhado um exame de sangue do paciente para laboratório Central de Cuiabá para confirmar a gripe. Porém, a previsão para o resultado ficar pronto é de 30 dias.

 

O empresário chegou a unidade de saúde com sintomas de uma forte gripe e dor no peito. Nos primeiros dias, o médico diagnosticou com suspeita de vírus H1N1. Ele ficou internado em um leito de isolamento e, mantendo afastado para evitar a trasmissão à outras pessoas.

 

“Todos os procedimentos padrão foram seguidos, conforme normas do Ministério da Saúde. Foram feitos os procedimentos de esterilização da área em que o comerciante estava internado, além de limpeza intensa na unidade”, disse a assessoria.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3