Cuiabá, 18 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018, 18h:40

MUNDO CÃO

Empresário é morto com pelo menos 4 tiros em lava jato

Claryssa Amorim

(Foto: Reprodução/Web)

EMPRESÁRIO EXECUTADO.jpg

 

O empresário Tomaz Marques de Assunção, de 47 anos, foi assassinado com quatro tiros no início da tarde desta quinta-feira (2), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, ele era dono de um lava jato no bairro São Matheus.

 

Conforme informações de testemunhas, dois homens estavam no estabelecimento sentados conversando. Em certo momento, eles sacaram a arma e começaram a atirar contra Tomaz.

 

Pelo menos 10 tiros foram disparados contra Tomaz, acertando quatro em diversas partes do seu corpo. Após os disparos, os assassinos ainda fugiram a pé. 

 

Testemunhas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem a vítima já estava sem vida.

 

A Polícia Militar fez rondas na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi identificado.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

 

Em 2008, Tomaz foi candidato a vereador pelo Partido da República (PR) em Nossa Senhora do Livramento. Ele não foi eleito, mas foi suplente do cargo.

 

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE