Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 08h:39

NO SANTA ROSA

Dupla é presa em flagrante com 103 Iphones roubados do Extra

Daffiny Delgado

(Foto: PM-MT)

celular 1

 

Lucas Marcelo Vasconcelos Pinheiro e Diogo Machado Rodrigues foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (19), com pelo menos 103 celulares da marca Iphone, que roubaram do hipermercado Extra, na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 10° Batalhão foram acionados por um funcionário da empresa, que faz o monitoramento das câmeras de segurando do local, de que dois homens teriam entrado no Extra, em busca dos aparelhos da marca Iphone.

 

Segundo relatos, um funcionário foi feito de refém pela dupla. Após fazerem o “limpa”, a dupla tentou fugir pelos fundos do hipermercado, mas foram surpreendidos pelos militares.

 

Em posse dos criminosos, foi encontrado os 103 aparelhos celulares lacrados nas caixas. A dupla contava com o apoio de um comparsa que estava em um veículo Gol de cor Preto, ele fugiu assim que viu a aproximação da polícia.

 

Diante da situação, Lucas e Diogo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE