Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

EM VÁRZEA GRANDE

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 19h:31 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Dupla é presa com carro roubado e placa clonada

Da Redação

(foto: reprodução/ ilustrativa)

algemados (1).jpg

 

Dupla é presa com carro roubado, na manhã desta terça-feira (05), no bairro da Manga, em Várzea Grande. Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, recuperou um veículo tomado de assalto de uma vítima, que está há poucos dias morando em Cuiabá e se encontra desempregada.

 

Os homens, identificados como Vitor Oliveira Silva e Gabriel Fagundes Correa, estavam em uma quitinete, quando os policiais encontraram o veículo, que já estava com as placas clonadas. Além disso, foram apreendidos um notebook, uma agenda de trabalho e uma mochila.

 

O veículo foi roubado no dia 1 de dezembro de 2017, quando a casa no bairro Despraiado foi invadida por três homens armados, que anunciaram o assalto, rendendo os moradores  e deixando o imóvel com objetos e o veículo da família.

 

Outros produtos encontrados com os suspeitos foram furtados de uma casa no bairro Santa Amália.

 

Conduzidos a Delegacia, os suspeitos negaram o furto do notebook e também o roubo do automóvel e a adulteração do veículo. No entanto, Gabriel Fagundes tem passagem por adulteração de sinais identificadores de veículo.

 

 

Os dois foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (Com informações da assessoria)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br