Cuiabá, 11 de Dezembro de 2017

NO CPA II

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 09h:30 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Dois são presos em flagrante durante roubo a residência

Daffiny Delgado

Divulgação

dinheiro simulacro cpa 2

 

A Polícia Militar prendeu dois ladrões na noite de quarta-feira (06), durante um assalto a uma residência no bairro CPA II em Cuiabá. Daniel Alves de Sousa, de 22 anos, e Guilherme Catarino de Sousa Magalhães, de 18, foram flagrados no momento em que saiam da casa.

 

Conforme boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a PM após avistar o momento em que três criminosos pulavam o muro da casa. Os militares ao chegarem na rua Paraíba, e encontraram um vizinho afirmando que os homens ainda estavam dentro da casa.

 

Foi solicitado apoio de outras viaturas para fazer um cerco na residência. No momento em que os criminosos saiam com veículo da família para tentar fugir.

 

Os militares solicitaram que os criminosos se rendessem, mas dois dos ladrões abriram a porta do carro e pularam o muro do imóvel iniciando uma fuga. Durante a fuga, um dos criminosos chegou a atirar contra os policiais, que revidaram os tiros.

 

Um conseguiu fugir, o outro foi encontrado pela PM escondido dentro de uma caixa d'água do centro comunitário do bairro. O suspeito que ficou no veículo, foi preso em posse de um simulacro de arma de fogo, dinheiro e todo material roubado das vítimas.

 

Dentro da residência, a polícia encontrou a família trancadas e amarradas dentro do banheiro. Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br