Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

POCONÉ

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 14h:33 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Dois são presos com carga roubada de 120 kg de ossada

Da Redação

(Foto: Divulgação)

IMG-20171105-WA0017.jpg

 

Dois homens foram presos na posse de uma arma de fogo e 120 quilos de carne e outros produtos roubados em uma propriedade rural em Poconé (a 100 km de Cuiabá).

 

João Carlos Martins dos Santos, de 33 anos e Jhony Reverthi Galiosan Moraes, de 18, foram presos no último sábado (4), suspeitos de invadirem a fazenda Agrícola Nossa Chácara, que fica no Assentamento Lambari III.

 

Na ocasião, uma vaca foi abatida e desossada no local, rendendo aos suspeitos cerca de 120 quilos de carne bovina. Eles ainda arrombaram a porta de um dos cômodos da residência, de onde subtraíram quatro sacos de ração para carneiro, da marca Maravilha, totalizando aproximadamente 40 quilos e uma bomba de poço artesiano. Além de danificarem a cerca elétrica do local.

 

Durante levantamento, os investigadores da Polícia Civil, identificam o morador da região, João Carlos, como um dos envolvidos no crime. Ele foi surpreendido em sua chácara, com boa parte dos produtos furtados, como a ração e a carne vermelha.

 

Também foi apreendido enterrado no quintal, um revólver calibre 38 com seis munições. Questionado, João Carlos assumiu a autoria do furto cometido junto com seu comparsa, apontado como Jhony Reverthi.

 

Em ato contínuo, os policiais civis foram até a casa do segundo suspeito. O jovem foi abordado em poder da bomba de poço artesiano furtada. Diante do flagrante, Jhony Reverthi foi conduzido para delegacia de polícia. Após serem interrogados, ambos foram colocados à disposição da Justiça. (Com Assessoria)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br