Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 08:58 - A | A

13 de Novembro de 2017, 08h:58 - A | A

POLÍCIA / DOMINGO SANGRENTO

Dois são foragidos por assassinarem ex-namoradas em MT

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

jovem morta .jpg

 

 

Duas mulheres foram assassinadas neste domingo (12), por companheiros não aceitaram o fim do relacionamento. O primeiro caso foi em Primavera do Leste (a 250 km de Cuiabá). Uma jovem de apenas 22 anos, foi executada na frente do amigo, na própria residência. E em Araputanga (a 345 km da capital), uma mulher de 34, foi morta na frente da família.  

 

Em Primavera, a jovem foi agredida e morta a tiros na madrugada em frente da própria residência. Um amigo da vítima também foi baleado e resgatado ainda com vida. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, eles foram abordados no momento em que chegavam na casa de Aline Cosmo da Silva. O homem que não teve a identidade revelada, atirou primeiramente no rapaz que acompanhava a jovem. A identidade dele também não foi divulgada.

 

Logo em seguida, o homem agrediu a jovem e disparou diversas vezes contra ela. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas.

 

O amigo de Aline foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). O homem fugiu do local e não foi mais visto. A Polícia Civil deve investigar o caso.  

 

Em Araputanga  

 

Um homem de 34 anos, está foragido após, matar a ex-namorada, Rita Jorge da Silva, na frente da mãe e da irmã da vítima, no município (a 345 km de Cuiabá). 

 

A mulher foi assassinada na própria residência em que dividia com a família, no bairro Cidade Alta. A Polícia Militar informou que o homicídio foi registrado por volta das 18 horas. 

 

O suspeito, J.A.C, invadiu o local e disparou contra Rita, não se importando com outras pessoas na residência. Após o crime, ele deixou o local e não foi mais visto. O homem não teria aceitado o fim do relacionamento e matou a vítima. A Polícia Civil investiga o crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3