Cuiabá, 22 de Setembro de 2018

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 10h:26 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Dois motoristas de Uber ao atender corridas acabaram tendo seus carros roubados por falsos clientes

Da Redação

(Foto: Reprodução)

carros roubados

 

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado na noite desta quarta-feira (11), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O veículo, porém, foi recuperado rapidamente pela Polícia Militar.

 

Segundo informações, o motorista foi acionado para fazer uma corrida na Avenida Filinto Müller, região central de Várzea Grande. Ao chegar no destino em que estavam os dois passageiros, no bairro Vila Arthur, um deles sacou a arma e anunciou o assalto. Além do carro, eles levaram o celular do motorista.

 

Logo após o roubo, a vítima pediu socorro e ligou para a polícia denunciando o assalto. Em rondas, uma viatura avistou o carro nas proximidades de um matagal, para onde os suspeitos entraram.

 

Em seguida, a vítima foi acionada e reconheceu o carro. O veículo foi devolvido ao motorista. Policiais realizaram rondas pela região, mas não encontraram os bandidos.

 

 

Outro assalto a Uber 

 

Uma mulher que trabalha como motorista do aplicativo Uber foi vítima de assalto na noite dessa quarta-feira (11), na região do Bairro Jardim Cuiabá, na capital.

 

Segundo informações, a motorista parou em um hospital para usar o banheiro, durante uma pausa no trabalho. Quando ela retornou ao veículo, foi abordada por dois homens armados. Ela ficou nervosa, tentou correr e acabou caindo. A vítima ficou com machucados na mão, nos braços e nos joelhos.

 

(Foto: TVCA)

mulher machuca

 

Após o assalto, a vítima relatou que entrou no hospital para pedir socorro, a polícia foi acionada. Um suspeito foi preso e uma arma de brinquedo foi apreendida. A polícia chegou até ele depois que o celular da vítima foi rastreado.

 

O carro foi recuperado pela Polícia Militar. Um dos suspeitos detidos disse que é menor de idade, mas não tinha documentos pessoais.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br