Cuiabá, 18 de Julho de 2018

NO FLAMBOYANT

Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 09h:11 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Desentendimento em compra de arma termina com homem morto com tiro na cabeça

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução

assassinato bairro flamboyant

 

José Willian da Silva, de 21 anos, foi preso na noite desta última quarta-feira (21), após assassinar Rodson Vargas de Brito, de 22 anos, com tiro na cabeça, durante uma negociação ilegal de arma, no bairro Flamboyant, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro, quando os militares do 10° Batalhão chegaram ao local encontraram a vítima desacordada.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas o homem foi encontrado pelos socorristas já sem vida. Em seguida, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), também esteve no local.

 

Os militares começaram as investigações para localizar o autor do crime. Com a ajuda de câmeras de segurança, conseguiram identificar o veículo usado pelo criminoso e suas características.

 

Com a ajuda do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a Rotam conseguiu o endereço do suspeito, após checar a placa do veículo Gol de cor branca, usado por ele.

 

Os militares foram até a residência do suspeito, que ainda estava com as roupas usadas na hora do crime. Em conversa com os militares, ele confessou ser o autor do disparo. Segundo ele, houve um desentendimento com a vítima durante uma negociação de uma arma de fogo.

 

No meio do desentendimento, ele acabou atirando contra Rodson. No veículo da vítima foi encontrado a quantia de R$ 5 mil que deveria ser paga pela pistola calibre ‘765’.

 

Informações preliminares dão conta de que José Willian, seria militar do Exército, lotado no 44° Batalhão de Infantaria Motorizada de Cuiabá. Diante da situação, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br